Nas Bancas

Dália Madruga ansiosa pelo nascimento da filha

A ex-apresentadora e o cavaleiro Marcos Tenório Bastinhas esperam o primeiro filho em comum.

Redação CARAS
6 de novembro de 2014, 16:11

Dália Madruga está prestes a ser mãe pela segunda vez. A ex-apresentadora e o noivo, o cavaleiro Marcos Tenório Bastinhas, aguardam a chegada de uma menina, que irá chamar-se Clara, cujo nascimento está previsto para o próximo dia 17 de novembro. “Estamos ansiosos pelo grande dia para a poder conhecer”, afirmaram.
O casal decidiu fazer a criopreservação das células estaminais do sangue do cordão umbilical da filha, quando esta nascer. “A decisão de criopreservação das células estaminais foi tomada desde cedo, porque acredito na potencialidade destas células e na evolução da ciência. A BebéCord proporcionou-me a segurança que necessitava, não só pela experiência e antiguidade do laboratório, como também pela garantia da salvaguarda das amostras em caso de insolvência, através de um acordo com um banco internacional”, acrescentou Dália, atual assessora da Delta Ciência e Desenvolvimento.
Recorde-se que o casal anunciou o noivado em dezembro do ano passado. Dália, de 35 anos, já é mãe de João, de sete anos, fruto de uma anterior relação. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras