Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Getty Images

Cristiano Ronaldo pede apoio para a bebé prematura que nasceu no Dubai

O craque português fez um apelo nas redes sociais.

Redação CARAS
6 de novembro de 2014, 15:48

No dia em que recebeu a terceira Bota de Ouro da sua carreira, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para fazer um apelo para a bebé Margarida, que nasceu no passado dia 28 de outubro, com 25 semanas e 410 gramas, no Dubai. O craque português pediu a todos os fãs que ajudem a salvar a vida da menina, filha de dois portugueses, Eugénia e Gonçalo Queirós. “Vamos todos apoiar a bebé Margarida. Não ajudar é algo pequeno demais”, escreveu no Facebook, além de ter partilhado a página de recolha de fundos criada pelos seus pais.
A mensagem de apoio de Ronaldo mereceu um comentário da avó da bebé, Odília Sousa. “CR7 sou a avó da Margarida, estou muito comovida por estar disponível a ajudar a sobreviver a minha neta. Que Deus te ilumine na tua vida profissional”, disse, ao que o jogador do Real Madrid respondeu: “Toda a ajuda pode fazer a diferença. Muita força para toda a família”.     
A pequena Margarida está a lutar pela vida num hospital do Dubai, mas os seus pais não têm forma de pagar as despesas hospitalares, já que não há seguros para bebés que têm menos de 50 por cento de hipóteses para sobreviver.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras