Nas Bancas

José Rodrigues dos Santos apresenta romance em família

O jornalista da RTP e autor apresentou o seu novo livro na companhia da mulher, Florbela, e da filha, Inês.

Redação CARAS
5 de novembro de 2014, 10:48

Os livros de José Rodrigues dos Santos são um caso de sucesso dentro e fora de Portugal. Não foi por isso de estranhar que a apresentação do novo romance, A Chave de Salomão, tenha reunido centenas de admiradores no auditório da FIL, em Lisboa. Satisfeito com o carinho que recebe desde que se tornou escritor, o pivô da RTP garantiu que as suas principais fãs e admiradoras são a mulher, Florbela, e a filha, Inês, que o acompanham sempre em momentos como este. “No fundo, o livro é um esforço coletivo, pois custa um pouco a todos nós lá em casa. Por isso, a presença delas é muito importante. A minha mulher é sempre a primeira a ler os livros.”
No final, o autor falou sobre este romance: “Há oito anos que o tinha na cabeça e em termos de pesquisa foi o que me deu mais trabalho. Acho que é um tema interessante, pois todos temos a dúvida do que é que nos acontece quando morremos. Acho interessante saber o que a ciência descobriu em relação a isso.”  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras