Nas Bancas

Diana Chaves e César Peixoto: “Temos feito programas de namorados”

O jogador de futebol do Braga e a atriz e apresentadora têm aproveitado as férias de Diana para estarem mais tempo juntos e fazer programas a dois, mas sobretudo em família, com a filha, Pilar, de dois anos.

Redação CARAS
6 de novembro de 2014, 10:30

A viver uma das fases mais completas e serenas das suas vidas agora que são pais, estão noivos e têm tido mais tempo para estar juntos, Diana Chaves e César Peixoto são a imagem da sintonia. “Como a Diana ainda está de férias, temos conseguido estar mais em família com a Pilar [filha do casal] e o Rodrigo [filho mais velho do futebolista]. Ela passa mais tempo em Braga, onde eu estou a trabalhar, e tem sido muito bom. Agora até brincamos e dizemos que estamos a ter uma vida normal, já que almoçamos e jantamos todos juntos. Temos aproveitado ao máximo, pois a qualquer momento a Diana pode ter de começar a trabalhar e a passar, inevitavelmente, mais tempo em Lisboa”, desabafou o jogador de futebol. Sorridente, Diana acrescentou: “Temos aproveitado para fazer programas de namorados.”
Habituados a dividir o tempo entre Braga e Lisboa, o jogador e a apresentadora têm passado mais tempo no norte e aproveitaram a apresentação do livro de Daniel Oliveira para rever a família que vive na capital. “Eu estive com a minha família e o César aproveitou para ir buscar o Rodrigo à escola e estarem juntos”, explicou a atriz.
Pilar, de dois anos, ficou em casa dos avós paternos, em Braga. “Ela é a minha princesa. Como tinha um menino, acho muita piada a esta fase vaidosa que ela está a viver e adoro. Visto-lhe os vestidos e as tiaras que ela quer”, contou, divertido, o jogador.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras