Nas Bancas

Sónia Araújo elogiada pelo marido: “É muito sexy”

A convite da Lion of Porches, Sónia Araújo e Vítor Martins voltaram a desfilar no Portugal Fashion com os filhos, Carolina, de 11 anos, Tomás e Francisco, de cinco.

Redação CARAS
4 de novembro de 2014, 15:32

Sónia Araújo surpreendeu a plateia do Portugal Fashion, na Alfândega do Porto, vestida de comandante, um posto que lhe assenta muito bem: afinal, a apresentadora da RTP tem, como disse em tom de brincadeira, “uma tripulação de peso em casa”. Um cargo que partilha com o marido, Vítor Martins, e que a avaliar pelos 14 anos de união, reúne todas as condições para levar o navio a bom porto. Habituado a ver Sónia no centro das atenções, o empresário mostra-se apaixonado e orgulhoso. “A minha mulher é muito sexy e está em excelente forma. Gostei de a ver vestida de comandante, só não sei se gostei dos marinheiros atrás dela”, comentou, bem-humorado, acrescentando: “Sou ciumento q.b., mas já estou habituado a lidar com os olhares sobre a Sónia.
O desfile em família para a Lion of Porches cor­reu bem, com os filhos do casal, Carolina, de 11 anos, e os gémeos Tomás e Francisco, de cinco, a cumprirem expectativas. “A Carolina já leva isto um bocadinho a sério, fruto da idade, mas os meninos estão super descontraídos. Foi engraçado vê-los ensaiar no corredor antes de sairmos de casa”, contou a apresentadora, que podemos ver atualmente nos programas da RTP Aqui Portugal e Verdade do Vinho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras