Nas Bancas

Salma Hayek homenageada em evento solidário

A atriz mexicana foi distinguida pelo seu trabalho a favor dos direitos humanos na gala The Equality Now's 'Make Equality Reality. 

Redação CARAS
4 de novembro de 2014, 16:35

Salma Hayek foi homenageada na gala The Equality Now's 'Make Equality Reality, que decorreu ontem à noite no Montage Beverly Hills Hotel, em Los Angeles. A consagração deveu-se ao trabalho da atriz mexicana, de 48 anos, em prol dos direitos humanos, como a prevenção da violência contra as mulheres.   
A jornalista norte-americana Gloria Steinem também foi distinguida. “Não há palavras para descrever o empenho e o espírito de Gloria Steinem e Salma Hayek Pinault, duas campeãs de direitos e justiça das mulheres. E minhas heróinas pessoais”, afirmou Yasmeen Hassan, diretor global da instituição Equality Now.
Os fundos angariados na gala beneficente reverteram a favor da organização Equality Now, destinada a combater a discriminação e violência contra as mulheres no mundo. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras