Nas Bancas

Patrícia Pires de Lima não gosta de ir às compras

A produtora e galerista marcou presença no primeiro dia do Portugal Fashion, onde assistiu ao desfile dos Storytailors, dupla composta por Luís Sanchez e João Branco.

Redação CARAS
4 de novembro de 2014, 10:30

Presença habitual em eventos de moda, Patrícia Pires de Lima, mulher do ministro António Pires de Lima, admite que gosta de assistir aos desfiles, mas afirma que o vestuário não é a sua maior preocupação. E acrescenta que nem sequer gosta de ir às compras, para tristeza das filhas, Madalena, de 11 anos, Matilde, de oito, e Patrícia, de cinco: “É quase um sacrifício para mim ir às compras, gosto de ir comprar o que preciso e ir-me embora, não ando de loja em loja. As minhas filhas ficam furiosas e perguntam-me por que é que não gosto de andar às compras.” Talvez por isso as filhas da galerista e produtora se ‘vinguem’ no roupeiro da mãe: “Elas vão ao closet e levam-me tudo: a mais pequenina vai à maquilhagem, as maiores levam-me roupa. Às vezes fico fula, mexem e remexem, depois quero as coisas e não sei delas. Mas elas adoram e acham muito divertido. E às vezes, quando me estou a arranjar, dão opiniões: ‘Oh mãe, isso não, leve antes isto.’ É divertido.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras