Nas Bancas

Charlie Sheen termina noivado

O ator e Brett Rossi anunciaram o noivado no passado mês de fevereiro. 

Redação CARAS
18 de outubro de 2014, 10:53

Charlie Sheen terminou o noivado de oito meses com Brett Rossi. A informação foi confirmada pelo representante do ator, Jeff Ballard, em comunicado. “Scotty e eu passámos um grande ano juntos, viajámos pelo mundo e ultrapassámos vários obstáculos. Ela é uma miúda fantástica, mas decidimos seguir caminhos separados e não vivermos juntos para o resto da vida”, pode ler-se.
A notícia do fim do relacionamento surgiu semanas antes do casamento, planeado para o próximo mês de novembro. "Decidi que os meus filhos são a minha prioridade, mais do que uma relação neste momento. Continuo a ter um enorme carinho pela Scotty, desejo-lhe o melhor”, acrescentou no comunicado.
Recorde-se que Charlie Sheen, de 49 anos, e Brett Rossi, de 25, conheceram-se em novembro de 2013 e ficaram noivos durante o fim de semana do Dia dos Namorados no Havai, em fevereiro último.
Este seria o quarto casamento para o ex-protagonista da série Dois Homens e Meio, que já foi casado com a modelo Donna Peele, a atriz Denise Richards, e a atriz e socialite Brooke Mueller. O ator tem cinco filhos.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras