Nas Bancas

Zé Pedro e Cristina Avides Moreira: “O amor reflete-se na forma como abordamos a vida”

Tal como tem acontecido desde que Vasco Araújo, filho de Cristina, se estreou nos desfiles, o casal marcou presença no Portugal Fashion para o apoiar.

Redação CARAS
3 de novembro de 2014, 09:19

Casados há quase dois anos, Zé Pedro e Cristina Avides Moreira continuam a viver em clima de lua-de-mel. Apaixonados, o músico dos Xutos & Pontapés e a relações-públicas não escondem o seu amor e o bem-estar é visível. Em excelente forma física, o casal fez-se notar na plateia do Portugal Fashion enquanto esperava a entrada de Vasco Araújo, filho de Cristina, na passerelle do Portugal Fashion.
O amor compensa e reflete-se na forma como abordamos a vida. Ter a Cristina ao meu lado dá-me muita força e a verdade é que a felicidade que sentimos não nos deixa ter grandes problemas. Com naturalidade, rejeitamos as coisas menos boas à nossa volta e protegemo-nos mutuamente”, revela Zé Pedro, que depois de ter estado vários anos solteiro garante: “A dois vive-se melhor, sem dúvida. Depois de alguns anos à espera da pessoa certa, posso dizer que valeu a pena ter esperado, porque encontrei a minha outra metade.
 Serena e cada vez mais bonita, Cristina ouviu o marido e rematou: “Ele é um lindão!

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras