Nas Bancas

Jamie Dornan

Jamie Dornan

Getty Images

Jamie Dornan avisa que não mostra o pénis em ‘As Cinquenta Sombras de Grey’

O ator diz que não quis expor-se demasiado nas cenas íntimas.

Redação CARAS
3 de novembro de 2014, 18:16

As Cinquenta Sombras de Grey só chega aos cinemas em 2015, mas já há muito que dão que falar. Desta vez está em causa uma entrevista concedida pelo protagonista, Jamie Dornan, ao jornal britânico The Observer. O ator, de 32 anos, quis esclarecer as fãs acerca das cenas íntimas do filme baseado na trilogia de E. L. James. “Já estava no contrato que o público não veria o meu…”, começou por dizer Jamie. Ao que o entrevistador acrescentou: “Pénis?”. “Sim, o meu pénis. Quero chegar ao maior público possível sem extrapolar. Não quero fazer algo gratuito, feio e gráfico”, completou o ator que veste a pele do milionário sadomasoquista Christian Grey.
Dornan adiantou ainda que a realizadora, Sam Taylor-Johnson “é uma mulher inteligente” e que, para já, não gravou cenas de sexo explícito, embora haja “alguns elementos que sugeriram isso”.
Quanto ao facto de filmar ao lado de Dakota Johnson, que dá vida à jovem Anastasia Steele, o ator garante que não há qualquer entusiasmo extra por ser uma mulher bonita. “As pessoas que dizem que os atores se excitam com cenas de sexo estão equivocadas. Há dezenas de homens peludos à nossa volta, a mexer em cabos e equipamentos. A menos que gostemos de ser observado, o que não é o meu caso, não é uma situação nada excitante”, concluiu.
Jamie Dornan é casado com a cantora e compositora inglesa Amelia Warner, também de 32 anos, e refere que esta não tem qualquer problema em vê-lo protagonizar cenas íntimas com outra mulher, pois sabe que se trata de trabalho. “Ainda assim, acho que não vamos ver este filme em casa muitas vezes”, rematou em tom de brincadeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras