Nas Bancas

Nicolas Sarkozy e Valérie Trierweiler

Nicolas Sarkozy e Valérie Trierweiler

Getty Images

Filhos de Nicolas Sarkozy e Valérie Trierweiler trocam insultos nas redes sociais

Os dois jovens trocam acusações no Twitter.

Redação CARAS
3 de novembro de 2014, 18:52

Léonard Trierweiler e Louis Sarkozy, ambos de 17 anos, estão a colocar os pais numa situação constrangedora. O primeiro é filho de Valérie Trierweiler, antiga companheira de François Hollande, e o segundo é filho do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, e estão a protagonizar uma troca de insultos, insinuações políticas e frases provocatórias sobre as respetivas famílias nas redes sociais. Palavras que já estão a fazer correr muita tinta na imprensa francesa e a deixar os pais dos jovens embaraçados.
De acordo com vários meios de comunicação esta troca de galhardetes começou no verão, mas agora a discussão está mais acesa. Tudo recomeçou porque o filho de Nicolas Sarkozy partilhou um artigo da revista francesa Valeurs Actuelles que referiu que Léonard Trierweiler ainda morava no Palácio do Eliseu, apesar da mãe estar separada de Hollande desde o passado mês de janeiro. O filho da antiga primeira-dama aproveitou para evidenciar os problemas de ortografia de Louis Sarkozy e os insultos rapidamente desceram de nível. Entre outras coisas, Trierweiler diz que a tia de Sarkzozy também dá erros ortográficos e é arrogante.
A discussão já atingiu uma dimensão alguns jornais já falam da falta de controlo que tanto Sarkozy como Trierweiler têm sobre os filhos adolescentes. O jornal Le Parisien escreve que os dois jovens “se estripam no Twitter”, “à vista de todos” e que os pais deveriam tomar medidas de “acabar com a brincadeira”.
De referir que esta guerra de palavras acontece mesmo apesar da distância que separa dos dois jovens. Louis Sarkozy vive nos Estados Unidos com a mãe, Cecilia Attias, e estuda nunca academia militar na Pensilvânia, e Léonard vive em Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras