Nas Bancas

Jô Soares

Jô Soares

Morreu o filho de Jô Soares

O filho do apresentador, Rafael Soares, morreu esta sexta-feira, aos 50 anos, na sequência de um cancro do cérebro. 

CARAS
31 de outubro de 2014, 19:19

Rafael Soares, filho do apresentador Jô Soares, morreu esta sexta-feira, dia 31, aos 50 anos. Segundo a rádio O Globo, Rafael  lutava há um ano contra um cancro do cérebro e estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do programa do apresentador brasileiro confirma a morte, mas diz que Jô Soares não vai prestar declarações, pelo menos, para já.
Rafael é fruto do primeiro casamento do apresentador com a atriz Teresa Austregésilo e sofria de autismo. Sempre discreto no que diz respeito a assuntos relacionados com a sua vida pessoal, Jô falou, numa entrevista recente à Rede TV!, sobre a doença do filho. “Tenho um filho que é autista, sofre de uma série de problemas que se agravam em determinadas alturas. Já é uma condição genética que ele tem e claro que é mais difícil comunicar com um filho que tem dificuldade em comunicar, não só connosco como com toda a gente”, disse.
Recorde-se que, no final de julho, Jô Soares esteve 22 dias internado com uma infeção pulmonar. Na altura surgiram rumores de que o apresentador estaria com um cancro, informação que foi logo desmentida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras