Nas Bancas

Steve Bing e Miranda Kerr

Steve Bing e Miranda Kerr

Getty Images

Miranda Kerr novamente apaixonada?

O multimilionário Steve Bing pode ser o novo amor da modelo australiana.

Redação CARAS
31 de outubro de 2014, 15:09

Um ano depois de ter terminado o seu casamento com Orlando Bloom, Miranda Kerr ainda não assumiu qualquer relação amorosa, mas já lhe foram apontados muitos namorados. Agora especula-se que a modelo australiana, de 31 anos, mantenha um romance com o multimilionário Steve Bing. Tudo porque a manequim foi vista a sair de casa do empresário acompanhada pelo filho, Flynn, pela sua assistente e por uma ama, segundo fontes citadas pelo tabloide britânico Daily Mail.
Steve Bing tem 49 anos, é produtor e herdeiro de uma fortuna incalculável no setor da construção. No passado manteve uma relação com Elizabeth Hurley com quem teve um filho, Damian Charles, agora com 12 anos. Na altura que a atriz descobriu que estava grávida, o namoro já tinha terminado e Bing só assumiu a paternidade depois de realizar testes de ADN. Nesse mesmo ano, o empresário teve também um filho com a ex-tenista Lisa Bonder, que se recusou a assumir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras