Nas Bancas

Matthew Prokop e Sarah Hyland

Matthew Prokop e Sarah Hyland

Getty Images

Sarah Hyland contrata guarda-costas para se proteger do ex-namorado

A atriz apresentou queixa contra Matthew Prokop por maus-tratos físicos e psicológicos e ameaças.

Redação CARAS
31 de outubro de 2014, 18:00

Sarah Hyland, conhecida pelo papel de Haley Dunphy na famosa série televisiva Uma Família Muito Moderna, contratou um guarda-costas que a acompanha para todo o lado, depois de ter sido ameaçada pelo ex-namorado, Matthew Prokop. “A Sarah tem agora o seu próprio segurança privado, que é duas vezes maior que ela. Ele está perto dela dentro e fora do set de rodagem. Assim ela fica mais tranquila. Se o Matt tentar aproximar-se, terá de passar pelo guarda-costas primeiro”, conta fonte ligada à produção da série.
Já no mês passado, a atriz, de 23 anos, tinha apresentado queixa por maus-tratos físicos e psicológicos e ameaças contra Matthew Prokop e o tribunal respondeu positivamente ao seu pedido de ordem de restrição, tendo o juiz decidido que o ator não poderá aproximar-se de Sarah, da sua casa, do seu cão e do seu local de trabalho, nos próximos três anos.
Os dois atores conheceram-se em 2008, durante o casting para o filme High School Musical: Último Ano. Começaram a namorar no ano seguinte e a relação terminou no passado mês de agosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras