Nas Bancas

Grávida, Milla Jovovich já sabe que vai ter mais uma menina

A atriz revelou o sexo do bebé durante uma entrevista para o E! News.

Redação CARAS
30 de outubro de 2014, 12:58

Milla Jovovich e o marido, Paul Anderson, preparam-se para ser pais pela segunda vez e já sabem o sexo do bebé. “Já sabemos. Vamos ter uma menina”, disse a atriz, de 38 anos, ao E! News na gala da amfAR, em Los Angeles. “Não sei o que faríamos se fosse um rapaz”, acrescenta Milla, antes de explicar que a filha de ambos, Ever Gabo, de seis anos, está radiante com a notícia e quer partilhar todas as suas coisas com a irmã, pelo que pede aos pais que não comprem nada. “Ela continua a dizer: ‘Não comprem nada novo. Ela pode usar todas as minhas roupas’. É tão prática a minha filha”, contou a estrela.
Para esta ocasião, Milla Jovovich optou por um elegante vestido vermelho, com assinatura Donna Karan, que, por ser justo ao corpo, evidenciava a sua barriga de grávida. “Estou feliz e sinto-me muito bem hoje”, disse a artista ao desfilar na passadeira vermelha, embora tenha admitido que antes da gala sentiu algum receio em mostrar as suas novas curvas.
A atriz e o marido, Paul Anderson, conheceram-se em 2002, quando o cineasta realizou o primeiro filme Resident Evil, e casaram-se em 2009. A gravidez foi confirmada em agosto nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras