Nas Bancas

Filha de Sean Penn fala sobre a namorada do pai, Charlize Theron

Dylan Penn considera a atriz sul-africana uma mulher “impressionante”.

Redação CARAS
31 de outubro de 2014, 14:00

São muitas as celebridades que já ocuparam o coração do norte-americano Sean Penn, de 54 anos. Desde Madonna a Robin Wright, que conseguiram levá-lo ao altar, a Scarlett Johansson e Petra Nemcova, com quem manteve relações mais curtas, nenhuma das beldades conseguiu fazer com que o ator optasse por uma vida mais tranquila no campo amoroso. Mas isso poderá ter mudado agora que namora com Charlize Theron, de 39 anos.
Segundo a filha do artista, Dylan Penn, de 23 anos, a atriz sul-africana é uma mulher “impressionante” e isso poderá fazer com que consiga trazer alguma estabilidade à vida de Sean Penn. “A Charlize é brilhante. E é a única mulher, para além da minha mãe [Robin Wright, com quem o ator esteve casado entre 1996 e 2010], que me parece capaz de calar o meu pai. A única. É um desafio, mas ela é formidável”, afirmou Dylan numa festa organizada pela Dsquared em Hollywood. “Eles estão há alguns meses a trabalhar juntos na África do Sul, por isso é que não os tenho visto muitas vezes nos últimos tempos. Ela é fantástica e juntos formam um casal incrível”, acrescentou ainda a jovem, que visivelmente aprova a nova namorada do pai.
O casal de atores tem estado empenhado nas gravações do filme The Last Face, do qual ele é realizador e ela protagonista, algo que por vezes gera alguns conflitos. Mas Charlize garante que os problemas depressa são ultrapassados quando pensa que tem que olhar “para o Sean como realizador e não como companheiro”.
Este filme conta também com a participação do espanhol Javier Bardem e do outro filho de Sean Penn, Hopper, de 21 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras