Nas Bancas

Adriana Esteves

Adriana Esteves

D.R.

Adriana Esteves relembra o sucesso da novela ‘Avenida Brasil’

Na trama a atriz brasileira vestia a pele da vilã Carminha.

Redação CARAS
30 de outubro de 2014, 16:49

Adriana Esteves está de regresso à televisão depois de dois anos de afastamento. A atriz brasileira, de 44 anos, recordou o seu último papel, a vilã Carminha na novela Avenida Brasil e a forma como esta personagem marcou o público. “Fiquei curtindo a alegria da repercussão de Avenida Brasil, porque durante a novela eu não tinha muito tempo para curtir isso, nem para entender direito o quanto as pessoas gostavam da novela", disse Adriana Esteves ao site da Globo, referindo também que “precisava descansar” e que, por isso, estes dois anos foram muito benéficos.
Em 2015 a atriz estará de regresso à televisão brasileira, na minissérie Felizes Para Sempre, onde dará vida à cirurgiã plástica Tânia.
Recorde-se que a novela Avenida Brasil também foi transmitida em Portugal, na SIC, e teve um enorme sucesso. O elenco contava ainda com outros grandes noves da representação no Brasil, como Débora Falabella, Cauã Reymond, Marcello NovaisMurilo Benício e Ísis Valverde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras