Nas Bancas

June Steenkamp e Oscar Pistorius

June Steenkamp e Oscar Pistorius

Getty Images

Mãe de Reeva Steenkamp afirma que a filha e Oscar Pistorius nunca tiveram relações sexuais

June Steenkamp disse ainda que a jovem modelo se preparava para terminar o namoro com o atleta.

Redação CARAS
29 de outubro de 2014, 12:26

A mãe de Reeva Steenkamp vai lançar um livro sobre a história do assassinato da filha e durante a promoção do mesmo já fez algumas revelações inéditas. Em entrevista à revista do jornal The Times, June Steenkamp afirmou que a manequim lhe confidenciou que “nunca tinha dormido” com Oscar Pistorius. “Eles partilhavam a mesma cama, mas ela tinha receio de levar a relação para outro nível”, explicou, dando a entender que Reeva e o atleta paralímpico nunca tiveram relações sexuais.
“Acredito que a relação estava a terminar”, acrescentou ainda a mãe da manequim de 29 anos, salientando: “Não tenho dúvidas de que algo correu horrivelmente mal [quando Reeva comunicou a sua intenção a Oscar Pistorius]. Algo a perturbou de tal maneira que ela se escondeu atrás de uma porta trancada e com dois telemóveis”. O facto dos pertences da filha se encontrarem dentro de uma mala são, para June, um indício que a filha tinha decidido colocar um ponto final na relação com Pistorius na noite em que foi assassinada.
Nesta entrevista, o pai da modelo, Barry Steenkamp, também afirmou que estava à espera de um pedido de desculpas do desportista. Embora já tenha havido um em tribunal, o pai da jovem quer que lhe seja feito outro, pessoalmente.
Recorde-se que depois de longos meses de julgamento, Oscar Pistorius foi condenado a cinco anos de prisão pelo homicídio involuntário da namorada. Contudo, a pena de prisão efetiva poderá ser apenas de dez meses, o que levou o Ministério Público sul-africano, que defendeu a tese homicídio premeditado em tribunal, a anunciar que vai recorrer da sentença. Já Pistorius, de 28 anos, sempre alegou que achava que era um ladrão que tinha entrado em sua casa e que disparou para se defender.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras