Nas Bancas

Julia Roberts: “Arrisquei muito ao decidir não recorrer à cirurgia estética”

A atriz completou 47 anos esta segunda-feira, dia 28, e diz que quer continuar a envelhecer naturalmente.

Redação CARAS
29 de outubro de 2014, 12:51

Depois da recente polémica em torno das alterações no rosto de Renée Zellweger, que a própria já negou serem resultado de operações plásticas, Julia Roberts mostra que não tem medo de envelhecer. Aos 47 anos, a estrela afirma que optou por não recorrer à cirurgia para travar o avanço da idade e que escolheu investir num estilo de vida mais saudável, com uma alimentação equilibrada e prática de exercício físico, para manter uma aparência mais jovem. Contudo, reconhece que essa decisão poderia ter prejudicado a sua carreira: “Se tivermos em conta os padrões de beleza de Hollywood, acho que arrisquei muito ao decidir não recorrer à cirurgia estética e não ter feito um lifting facial”. Roberts garante ainda que também não recorreu ao botox, um dos procedimentos mais comuns em termos de tratamentos de beleza.
E para além de uma vida mais regrada, a famosa atriz diz que o ioga e a meditação também a têm ajudado muito a aceitar as mudanças que o seu corpo e a sua vida têm sofrido ao longo dos anos. “Também é preciso aprender a evitar o apego às coisas, limpar o nosso guarda-roupa e a nossa mente. Tirar do nosso pensamento as coisas que nos causam mal-estar físico, psicológico e emocional é fundamental. Desde que comecei a pensar desta forma e optei por não levar as coisas tão a sério, mesmo as mais negativas, a minha vida tem mais luz”, confidencia.
Julia Roberts tem três filhos: os gémeos Hazel e Phinnaeus, que completam dez anos no próximo dia 28 de novembro, e Henry Daniel, de sete. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras