Nas Bancas

Ricardo Pereira e Tony Ramos: O reencontro de dois amigos

Ricardo e Francisca Pereira são amigos de Tony Ramos e Lidiane Barbosa há uma década – são vizinhos no Rio de Janeiro – e aproveitaram a vinda do casal brasileiro a Lisboa (para a antestreia do filme “Getúlio”, que decorreu no Cinema São Jorge, em Lisboa, e no qual o ator brasileiro participa) para matarem saudades.

Redação CARAS
31 de outubro de 2014, 13:00

Ricardo Pereira e Tony Ra­mos são amigos há uma década, desde que o ator português foi trabalhar para o Brasil, onde foi recebido de braços abertos pelo colega brasileiro. Apesar de nunca terem contracenado, no Rio de Janeiro são vizinhos e ambos são apaixonados pelo país um do outro. Por isso, agora que Tony Ramos veio a Portugal com a mulher, Lidiane Barbosa, para a antestreia do seu filme Getúlio, Ricardo fez questão de ir no cinema São Jorge para reencontrar este grande amigo. “Quando fui para o Brasil, há 11 anos, o Tony foi a pessoa que mais me acolheu, ainda mesmo antes de me conhecer. Estamos muitas vezes juntos e falamos sempre com saudosismo dos nossos países quando nos encontramos, pois ele adora Portugal e eu o Brasil”, contou Ricardo. O ator brasileiro concordou e acrescentou: “É sempre bom estar em Portugal, onde revejo sempre muitos amigos, como o Ricardo. Esta é uma noite muito especial.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras