Nas Bancas

Julie Sergeant diverte-se com a filha, Maria Rita, no cinema

Na estreia do filme “Barbie e o Portal Secreto”, Julie contou-nos que vai estar sozinha com a filha até dezembro, já que o marido regressou ao Brasil, e que aproveitará esse tempo para desfrutar do papel de mãe.

Redação CARAS
30 de outubro de 2014, 10:30

Uma ida ao cinema foi o pretexto ideal para Julie Sergeant e Maria Rita, de nove anos, fazerem um programa a duas. A atriz contou-nos que até dezembro vão estar só as duas pois o marido, o ator Cassiano Carneiro, regressou ao Brasil: “O meu marido voltou no domingo para o Brasil, foi fazer uma série para o AXN e agora só volta em dezembro. É normal andarmos sempre entre cá e lá e a Maria Rita já está muito habituada a estas ‘rotinas’. Aliás, ela até gosta que o pai vá para fora porque assim pode dormir comigo: eu, ela e o seu boneco de peluche [risos]. Ela percebe que, dada a nossa profissão, há necessidade de andarmos por vezes de um lado para o outro. Somos muito unidas.”
A atriz vai aproveitar esta temporada em que o marido está fora para reduzir o ritmo de trabalho e usufruir do papel de mãe: “Acabo no fim de outubro o projeto Água de Mar e depois quero estar mais tempo com a Maria Rita, assim posso ir buscá-la à escola e podemos fazer mais coisas juntas.” 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras