Nas Bancas

José Mourinho: Jantar de luxo em família

Treinador frequenta restaurante favorito dos Beckham

Redação CARAS
31 de outubro de 2014, 10:30
David e Victoria Beckham, Naomi Campbell ou o ‘patrão’ da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, são clientes frequentes do restaurante Cipriani, um espaço luxuoso que serve especialidades italianas. E está visto que passou também a fazer parte do roteiro gastronómico de José Mourinho. O treinador do Chelsea, de 51 anos, foi fotografado à saída daquele restaurante, onde jantou na companhia da mulher, Matilde, e da filha, também Matilde, de 17 anos. A ausência do filho, José Mário, de 14 anos, poderá dever-se a compromissos relacionados com o Canillas, clube onde joga como guarda-redes.
Recorde-se que o treinador foi viver para Londres em junho de 2004, quando assinou pela primeira vez contrato com o Chelsea. Após três anos, Mourinho deixou a capital inglesa, mas manteve o seu apartamento num luxuoso condomínio em Admiral Square, para onde regressou em junho de 2013, depois de ter voltado a assinar contrato com o clube londrino, onde já disse que gostaria de terminar a sua carreira. Segundo Mourinho, naquela cidade consegue manter as suas rotinas diárias sem ser excessivamente abordado na rua como aconteceu em Portugal, Espanha e Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras