Nas Bancas

Jennifer Lawrence e Chris Martin

Jennifer Lawrence e Chris Martin

Getty Images

Jennifer Lawrence rendida a Chris Martin

O vocalista dos Coldplay e a atriz mantêm um romance desde o final de junho, segundo vários meios de comunicação norte-americanos.

Redação CARAS
31 de agosto de 2014, 13:21

Cinco meses depois de se ter separado de Gwyneth Paltrow, Chris Martin está empenhado em conquistar Jennifer Lawrence, com quem é visto em clima de romance desde o final do mês de junho. Fontes citadas pela revista US Weekly garantem que não tem sido fácil para o vocalista dos Coldplay manter a atenção da atriz, que é 13 anos mais nova. “O Chris não tem largado a Jen. Tem sido essa a técnica [de sedução]. Ele escreve-lhe músicas e adora levá-la a sítios românticos onde estão apenas os dois”, conta um amigo da artista, esclarecendo que depois da relutância inicial, Jennifer Lawrence está a ficar completamente rendida ao cantor. “Quanto mais ela o conhece mais gosta dele. Ela está sempre a dizer que ele é muito divertido e querido”, acrescenta, antes de concluir que também o talento de Chris Martin seduz a estrela dos filmes Os Jogos da Fome: “A Jen ficou completamente rendida num espetáculo [dos Coldplay] em Londres. A música [do Chris] também faz parte do encantamento”.
Os rumores de romance entre Jennifer e Chris surgiram depois de ter sido divulgado que a ex-mulher do músico, Gwyneth Paltrow, mantém uma relação com o produtor da série GleeBrad Falchuk, há um mês e meio.
Recorde-se que Chris Martin e Gwyneth Paltrow se separaram no passado mês de março, após dez anos de casamento. O ex-casal tem dois filhos, Apple, de dez anos, e Moses, de oito.  Já Jennifer Lawrence terminou a relação de três anos com Nicholas Hoult em junho último, pouco tempo antes de ser vista com Martin.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras