Nas Bancas

‘Glamour’ de Cannes inspira festa na Avenida da Liberdade

“Hoje em dia sinto-me mais bonita se usar uma joia.” (Cláudia Vieira)

Redação CARAS
2 de novembro de 2014, 16:00

A inauguração da exposição World of Chopard, concebida especialmente para a loja David Rosas da Avenida da Liberdade, reuniu dezenas de caras conhecidas. E porque aquela marca de joias é parceira oficial do Festival de Cannes, foi com esse mesmo glamour da passadeira vermelha que caracterizou o evento. Cláudia Vieira, que foi uma das estrelas portuguesas presentes na última edição daquele festival de cinema, achou graça ao pretexto para reviver os momentos que passou na Riviera Francesa: “Foi um dia muito especial, uma experiência incrível. Estava rodeada de dezenas de colegas e estrelas internacionais, por isso sentia-me anónima, mas ao mesmo tempo tinha muita atenção à minha volta, foi uma experiência muito especial.” A propósito do evento em Lisboa, a atriz confessou que a idade lhe despertou uma certa paixão por joias: “Sempre gostei de acessórios, mas não sentia uma necessidade extrema de que fossem joias, e hoje em dia já me sinto muito melhor, mais confiante e bonita se usar uma joia. Passei a ser uma admiradora. Acho que a idade nos faz exigir qualidade nas mais diversas coisas na nossa vida.”
A atriz Anabela Moreira, que também esteve presente na inauguração da expo­sição, assumiu ser fã de todo o tipo de joias e ficou encantada com o tema que inspirou este final de tarde, aproveitando para posar com a Palma de Ouro, prémio emblemático do Festival de Cannes da autoria da própria Chopard: “Senti-me um pouco embaraçada, porque só é suposto ter aquele galardão nas mãos quando é para valer, mas pegar na Palma de Ouro trouxe-me
simultaneamente um sentimento especial, pois sou fã do festival e de todas as pessoas que já venceram aquele prémio.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras