Nas Bancas

Concerto solidário reúne registos musicais variados

O espetáculo de cariz solidário “Música em Dégradé – Da Ópera ao Rock” levará ao palco do Meo Arena Jorge Palma, Xutos & Pontapés, Elisabete Matos e Camané.

Redação CARAS
31 de outubro de 2014, 19:00

Muitos foram os famosos que estiveram na apresentação do projeto Música em Dégradé – Da Ópera ao Rock, um espetáculo de cariz solidário que acontecerá dia 20 de novembro no Meo Arena, promovido pela Let’s Help, organização sem fins lucrativos dedicada ao empreendedorismo social. Do cartaz fazem parte a cantora lírica Elisabete Matos, o fadista Camané, o músico Jorge Palma e a banda Xutos & Pontapés.
A loja CTT nos Restauradores acolheu os convidados desta apresentação. “Acho esta iniciativa fantástica e é uma forma de fazer solidariedade com bastante classe. Ter a oportunidade de ver pessoas ligadas a vários estilos musicais tornará este espetáculo especial”, antecipou Camané. Tim, dos Xutos & Pontapés, acrescentou: “Para nós, enquanto artistas, é sempre uma mais-valia saber que o nosso trabalho pode ajudar outras pessoas. Por isso, aceitámos de imediato o convite. Estamos ansiosos por saber quais as associações que beneficiarão daquela noite que será com certeza especial. Para nós, já o é.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras