Nas Bancas

Cantor Bryan Adams conquista Centro Cultural de Cascais com as suas fotos

 ‘Exposed’ reúne cerca de cem retratos de personalidades do meio artístico e cultural.

Redação CARAS
1 de novembro de 2014, 12:00

O músico Bryan Adams esteve no Centro Cultural de Cascais para inaugurar a sua exposição de fotografia, Exposed, que reúne uma centena de retratos de personalidades dos meios artístico e cultural, e logo ali se juntaram inúmeros curiosos que queriam ver de perto a estrela pop. No interior do espaço, os convidados iam chegando, ansiosos por conhecer a outra paixão da vida do cantor canadiano. “O Bryan Adams era um dos meus ídolos de adolescência e não conhecia esta faceta dele como fotógrafo. Estou muito surpreendida e encantada com as várias vertentes desta exposição”, contou Patrícia Pires de Lima.
Três das cinco fadistas que o artista fotografou para celebrar os 12 anos da Vogue portuguesa, Carminho, Cuca Roseta e Gisela João, estiveram presentes. Duas delas recordaram o momento em que descobriram que iam ser retratadas por Bryan Adams. “Quando cheguei nem sequer percebi que era ele. Só depois, quando começámos a falar, é que percebi quem era. Foi um trabalho muito fácil, muito natural, que durou uns 15 minutos”, recordou Cuca Roseta. “Gostei imenso, foi muito fácil. Ele é uma pessoa muito simples e humana. Falámos imenso sobre música e tenho todos os álbuns dele [risos]”, contou, por seu lado, Carminho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras