Nas Bancas

Bárbara Elias: Uma mãe “chata” e “exigente” que brinca às bonecas

A empresária levou Matilde, de nove anos, e Maria, de quatro, e uma amiga destas, Matilde Fernandes, à antestreia do filme “Barbie e o Portal Secreto”, nas Amoreiras.

Redação CARAS
28 de outubro de 2014, 10:36

Bárbara Elias confessou-nos que adora brincar às bonecas com as filhas, Ma­tilde e Maria, de nove e quatro anos, respetivamente. “Gosto muito de brincar às Barbies com elas. Adoro a Barbie, é gira, tem tudo e mais alguma coisa, é o máximo. Eu também sempre brinquei imenso com bonecas, aliás, aos 12 anos ainda brincava com bonecas. Na altura era a Nancy...  Ainda bem que elas são femininas e não marias-rapazes. Adoro brincar com elas e as bonecas. Penteia, põe roupa, tira roupa... Eu até lhes cortava o cabelo.” E a empresária diz que não se importa nada que o marido, o apresentador de televisão Nuno Graciano, não tenha jeito para este tipo de brincadeiras: “O Nuno não entra nestas brincadeiras. Ele esforça-se, mas não tem mesmo jeito nenhum. E ainda bem, assim brinco eu [risos].”
Já fora de brincadeiras, Bárbara diz ser “muito exigente” com as filhas: “Sou muito chata com a organização e com os trabalhos de casa. Tem de estar tudo bem apresentado e bem feito. É importante ter brio. E elas têm. Sou uma mãe sortuda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras