Nas Bancas

Robin Williams lembrado pelos filhos em jogo de basebol

O ator morreu em agosto deste ano.

27 de outubro de 2014, 16:03

Continuam as homenagens de familiares e amigos a Robin Williams. O ator suicidou-se em agosto último aos 63 anos, mas está constantemente a ser lembrado pelos filhos. Desta vez, o tributo teve lugar durante um jogo de basebol entre os San Francisco Giants, a equipa favorita do comediante, e os Kansas City Royals, e contou com a presença dos seus três filhos, Zachary, Zelda e Cody, e do seu amigo Billy Cystal. “Temos a honra de estar aqui para homenagear o nosso pai, alguém que adorava a sua cidade e especialmente os Giants. Para nós é uma enorme felicidade e até um pouco surreal dar início à partida com a primeira jogada da nossa equipa para o melhor amigo do nosso pai [Billy Crystal]. Não conseguimos imaginar  uma forma melhor de homenageá-lo. Vamos Giants”, pode ler-se num comunicado assinado pelos três filhos de Robin Williams.
Durante o tributo foram mostradas imagens dos filmes mais marcantes do artista nos ecrãs gigantes do estádio e foi feito um minuto de silêncio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras