Nas Bancas

Pedro Lima com os filhos: “Gostamos muito de ter momentos em família”

O ator levou os três filhos, Emma, de nove anos, Mia, de sete, e Max, de quatro, a conhecer o ‘skater’ mais famoso do mundo: Tony Hawk.

Redação CARAS
26 de outubro de 2014, 10:20

O ator Pedro Lima fez questão de marcar presença no show Tony Hawk and Friends, na praia de Carcavelos, na companhia dos filhos mais novos, todos apreciadores das proezas com skate. “Gostamos muito de ter momentos em família, seja só com os miúdos ou todos juntos! Hoje a Anna [Westerlund] não pôde vir, mas vim eu com eles. Todos nós adoramos eventos de surf e skate. É uma oportunidade única ver o grande mito do skate, Tony Hawk! No ano passado os meus filhos não puderam vir, mas este ano consegui trazê-los.” Praticante de surf desde os 12 anos, o ator, de 43 anos, que também já foi nadador de competição, revelou que hoje em dia tem mais cuidados dentro de água: “Sou muito mais contido de há uns anos para cá, não só porque sou pai, mas também por causa da minha condição física. Já não sou o mesmo atleta que era há dez ou 15 anos, portanto, tenho de ser mais cuidadoso”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras