Nas Bancas

George e Amal Clooney dão segunda festa de casamento em Inglaterra

As comemorações decorreram este fim de semana no Danesfield House Hotel.

Redação CARAS
26 de outubro de 2014, 13:30

Um mês depois de terem trocado alianças em Veneza, Itália, George e Amal Clooney decidiram dar uma nova festa de casamento, desta vez em Inglaterra. As comemorações decorreram este sábado, 25 de outubro, no Danesfield House Hotel.
O ator e a advogada de origem libanesa chegaram ao local em carros separados, mas mostraram-se visivelmente sorridentes e felizes. Para a ocasião, Amal escolheu um vestido dourado, que conjugou com um casaco preto. Para completar o look, optou por usar o cabelo solto e batom vermelho.
À noite, realizou-se um cocktail e um jantar, sob a responsabilidade do chef executivo do hotel, Billy Reid. A festa, oferecida pelos pais de Amal, Baria e Ramzi Alamuddin, reuniu cerca de 200 convidados, inclusivamente familiares da advogada que viajaram do Líbano, Arábia Saudita e Bahrein. “Estamos muito orgulhosos de ter o George na família que viajou de Beirute para Londres só para o cumprimentar e dar-lhe as boas-vindas”, afirmou um membro da família à revista People.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras