Nas Bancas

Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães: "O meu principal objetivo é proteger os meus filhos"

A apresentadora emitiu um comunicado à imprensa. 

Redação CARAS
25 de outubro de 2014, 11:19

Bárbara Guimarães emitiu ontem um comunicado, onde reitera que a sua única preocupação são os filhos, Dinis Maria, de dez anos, e Carlota Maria, de quatro, fruto do casamento já terminado com o ex-ministro Manuel Maria Carrilho. A mensagem foi divulgada após a publicação de imagens em vários órgãos de comunicação nacionais. “Ao longo deste último ano, por respeito aos meus filhos, agi sempre no sentido de não alimentar polémicas e discussões na praça pública. O meu principal objetivo tem sido sempre proteger os meus filhos e evitar colocá-los em situações que não são de todo favoráveis ao seu desenvolvimento.
Apesar desta minha posição, são constantes as publicações com informação falsa e em que são utilizadas imagens dos meus filhos que, como qualquer cidadão, têm direito à sua privacidade.
Neste sentido e ao abrigo do direito de privacidade e de proteção à imagem, informo que a partir deste momento, não autorizo a publicação e difusão, em qualquer órgão ou plataforma, de quaisquer imagens, atuais ou de arquivo (nem mesmo protegidas por “pixels”) dos meus filhos.
Caso sejam publicadas quaisquer imagens, atuarei em conformidade e com toda a força da lei.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras