Nas Bancas

Pippa Middleton

Pippa Middleton

Getty Images

Pippa Middleton revela os segredos da sua boa forma física

A silhueta da jovem chamou à atenção no casamento da irmã com o príncipe William, em abril de 2011, e continua a ser observada ao pormenor sempre que aparece em público.

Redação CARAS
24 de outubro de 2014, 18:17

Pippa Middleton resolveu contar os segredos da dieta que lhe permite ter uma forma física invejável. “Desde pequena que me foi incutido que uma boa dieta é aquela em que comemos de tudo de forma moderada, por isso tento manter-me saudável fazendo exercício, tendo uma alimentação equilibrada e comendo também aquelas coisas más, como chocolate, batatas fritas e um copo de vinho, de vez em quando”, escreveu a irmã de Kate Middleton no espaço que assina para a revista Waitrose Weekend. “Nunca fiz nenhuma dieta rigorosa nem faço exercício sete dias por semana, mas acredito que fazer escolhas saudáveis ajuda muito. Evitar os hidratos de carbono, o pão e a massa e comer pequenas quantidades pode ser o suficiente”, acrescenta.
Pippa, de 31 anos, é fã de desporto e defende o bem-estar que a prática do mesmo lhe proporciona: “Eu sei que se fizer exercício pelo menos três vezes por semana - seja uma corrida de 30 minutos, uma hora de caminhada ou uma boa partida de ténis – o meu humor melhora, a minha energia aumenta, durmo melhor e o meu sistema digestivo também fica mais equilibrado”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras