Nas Bancas

Unicef.jpg

DR

David Beckham e Robbie Williams unem esforços para proteger crianças em perigo

Tanto o ex-futebolista como o cantor são embaixadores da Unicef.

Redação CARAS
24 de outubro de 2014, 13:14

David Beckham e Robbie Williams são os rostos da nova campanha da Unicef que apela à proteção de todas as crianças da violência, das doenças, da fome e da guerra. “Se vir uma criança em perigo, seja ela qual for, atue e proteja essa criança do que ela estiver a enfrentar. Milhões de crianças em todo o mundo enfrentam violência, doenças e conflitos todos os dias. Tenho de agarrar esta oportunidade para agir e protegê-las. Tal como eu, junte-se à campanha Unicef Crianças em Perigo e poderemos ajudar a salvar estas crianças”, apela o ex-futebolista.
Já Robbie Williams assumiu que desde que foi pai, de Theodora, em setembro de 2012, se tornou ainda mais atento aos problemas que afetam os mais pequenos, sobretudo aqueles que são confrontados com difíceis condições de vida. “Conheci crianças de todo o mundo que enfrentam os mais variados perigos, desde crianças no Haiti que perderam tudo no terramoto a crianças no México que são vítimas de violência e abusos. Desde que fui pai, percebo ainda melhor a que ponto estas crianças precisam de proteção. Com a sua ajuda, a Unicef pode salvá-las”, afirma o artista.
Esta campanha conta também com o apoio de outras caras conhecidas, como Emma Bunton, Andy Murray, Ewan McGregor, Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger e David Walliams.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras