Nas Bancas

Pedro Sousa diz que Oceana Basílio o faz sentir-se “feliz e apaixonado”

O casal marcou presença no último dia da ModaLisboa para assistir ao desfile de Miguel Vieira. A atriz preferiu não comentar o recente namoro, já o ator disse estar muito feliz e apaixonado. Esta foi a primeira vez que os dois surgiram em público depois de assumirem o namoro, há cerca de três semanas.

Redação CARAS
23 de outubro de 2014, 15:30

Foi há cerca de três semanas que Oceana Basílio e Pedro Sousa assumiram o namoro, e só agora surgiram juntos em público. O casal marcou presença no último dia da ModaLisboa, no Pátio da Galé, para assistir ao desfile do criador Miguel Vieira.
Quando abordada pela imprensa, a atriz preferiu não falar sobre o seu relacionamento e direcionou a conversa para o evento a que assistia: “Está tudo bem. Só viemos ver o desfile do Miguel Vieira, de quem sou fã e amiga. Gosto de moda, sigo as tendências, mas não sou obcecada, vou muito pelo meu gosto. Neste caso adoro o Miguel, porque adoro as linhas simples dele, já há muito tempo que o sigo, é um dos meus preferidos.” Já o ator, mais descontraído, não hesitou em assumir que está apaixonado: “Está tudo bem, estamos tranquilos e muito felizes, como é óbvio. A Oceana faz-me sentir muito apaixonado.” No que diz respeito a moda, Pedro confessou não se preocupar muito com tendências: “Vim mais pelo passeio, não presto muita atenção à moda. Acho que dá para reparar, não dá [risos]? Vim fazer companhia à Oceana.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras