Nas Bancas

Eva Mendes e Ryan Gosling

Eva Mendes e Ryan Gosling

Os planos de Eva Mendes e Ryan Gosling para o futuro

A atriz pretende afastar-se de Hollywood e o ator quer ter mais filhos.

Redação CARAS
24 de outubro de 2014, 12:30

Eva Mendes e Ryan Gosling foram pais pela primeira vez no passado dia 13 de setembro, de uma menina, Esmeralda Amanda. Desde então, é na filha que o casal centra a sua atenção e em tão pouco tempo a bebé poderá já ter feito os dois atores repensarem os seus planos para o futuro. Segundo uma fonte citada pelo site da revista OK!, Eva Mendes pretende afastar-se de Hollywood e comprar uma casa de campo onde a filha possa crescer saudável e sem a pressão mediática característica dos mundo das artes e do espetáculo. “Não tem sido fácil para ela lidar com todo o assédio mediático à sua volta e isso está a torná-la uma mãe superprotetora. Ela está tão farta da fama e de tudo o que ela envolve que pensa que não há nada pior do que educar um filho em Los Angeles. E o melhor é que o Ryan concorda com ela e eles já falam em comprar uma quinta no Utah ou numa zona mais rural da Califórnia”, conta a fonte.
A publicação adianta ainda que o ator está a adorar a experiência da paternidade e até já pensa em ter mais filhos. “A Eva anda exausta e apenas revira os olhos [quando o ator fala em aumentar a família], mas ele está tão feliz por ser pai que mal consegue acreditar o quão bonita é a filha. Ele diz inclusivamente que, a julgar pela beleza de Esmeralda, seria um crime não ter mais filhos”.
Eva Mendes, de 30 anos, e Ryan Gosling, de 33, conheceram-se nas gravações do filme Como um Trovão e começaram a namorar em setembro de 2011. Depois do nascimento da filha, o próximo passado deverá ser o casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras