Nas Bancas

Renée Zellweger nega ter feito plásticas

A atriz garante que a sua aparência se deve ao seu novo estilo de vida e ao facto de cuidar mais de si.

Redação CARAS
22 de outubro de 2014, 11:04

Renée Zellweger surgiu quase irreconhecível na gala ELLE Women in Hollywood Awards e depressa começaram os comentários acerca das alterações que teria feito ao seu rosto recorrendo à cirurgia plástica. Contudo, num comunicado enviado à revista People, a atriz, de 45 anos, garante que não foi submetida a qualquer intervenção cirúrgica e que a sua aparência atual se deve ao seu novo estilo de vida e ao facto de ter começado a ter mais cuidados consigo própria. “Fico feliz por as pessoas pensarem que pareço diferente! Estou a viver uma vida diferente, feliz, mais gratificante, e fico encantada por perceber que isso é visível aos olhos das outras pessoas”, começa por dizer a estrela do filme O Diário de Bridget Jones, alertando que as pessoas que estão à espera de uma grande revelação em relação a este tema vão ficar dececionadas. “Os meus amigos dizem-me que pareço tranquila. Sinto-me saudável. Durante muito tempo não cuidei de mim. Tinha horários que não me permitiam tirar esse tempo só para mim. E em vez de parar para me centrar nas coisas importantes, continuei a correr de um lado para o outro até ficar esgotada e começar a tomar más decisões para esconder o cansaço. Até que tomei consciência que a minha vida estava um caos e escolhi fazer as coisas de forma diferente”, admite.
Atualmente, Renée Zellweger leva uma vida mais tranquila, onde os amigos e o namorado, Doyle Bramhall, têm um papel fundamental. “Percorri um caminho para chegar onde estou, onde me permito ser eu própria, ter uma casa, alguém para amar, aprender coisas novas, crescer como artista e também enquanto pessoa”, explica. E quanto às mudanças físicas, garante: “As pessoas não me conhecem com 40 anos. Não me conhecem desde que levo uma vida saudável há algum tempo. Talvez pareça diferente. Mas quem não parece à medida que vai envelhecendo? Estou diferente, mas estou feliz”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras