Nas Bancas

Uma Thurman acompanhada pela filha mais velha em noite de estreia

Maya está cada vez mais parecida com a mãe.

Redação CARAS
21 de outubro de 2014, 12:12

Uma Thurman teve uma companhia muito especial na antestreia do filme A Teoria de Tudo, em Nova Iorque: a atriz assistiu ao evento com a filha mais velha, Maya. Aos 16 anos, a jovem está cada vez mais parecida com a mãe e as duas mostraram que mantêm uma relação muito próxima, trocando algumas demonstrações de carinho enquanto posavam para os fotógrafos.
Uma Thurman é ainda mãe de Levon, de 12 anos, também fruto do seu casamento com Ethan Hawke, e de Luna, de dois anos, nascida da relação com o empresário Arpad Busson. A atriz encontra-se, aliás, a disputar a custódia da menina em tribunal com o ex-companheiro. “É pena que este assunto privado sobre os direitos de visita do Sr. Busson tenha sido tornado público. Contudo, acreditamos que conseguiremos um acordo justo para ambas as partes em tribunal”, afirmou um porta-voz da estrela do filme Kill Bill na semana passada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras