Nas Bancas

Junto dos amigos e colegas, Ana Bola assume ser uma mulher ‘sem filtro’

Várias caras conhecidas assistiram à estreia do monólogo de Ana Bola.

Redação CARAS
25 de outubro de 2014, 14:00

Aos 40 anos de profissão, Ana Bola, de 62, decidiu que já tem idade e estatuto para dizer o que pensa. Por isso, aventurou-se no seu primeiro monólogo, com a peça Sem Filtro. A estreia, que teve lugar no Teatro de São Luiz, em Lisboa, contou com a presença de dezenas de amigos e colegas, ansiosos por uma noite bem passada e repleta de humor. “Estou muito nervosa pela Ana, pois somos de facto siamesas e estou tão habituada a estar ao lado dela que me apetece saltar para o palco [risos]. Mas estou muito feliz e acho que esta peça é muito corajosa e útil. É uma noite de diversão com verdade”, explicou Maria Rueff.
No final de uma hora de espetáculo, e depois de ter recebido os parabéns e o carinho de todos, Ana Bola assumiu que estava muito satisfeita: “Por muita experiência que tenhamos, é sempre um desafio, mas correu muito bem. O humor é uma coisa muito complicada de se fazer, mas esta estreia superou as minhas expectativas.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras