Nas Bancas

José Fidalgo e Ana Bravo

José Fidalgo e Ana Bravo

Catarina Larcher

José Fidalgo e Ana Bravo discretos em noite de prémios

Recorde-se que o ator se separou no verão de 2013 da empresária Fernanda Marinho, com quem esteve casado seis anos e tem um filho em comum, Lourenço, de quatro anos.

Redação CARAS
23 de outubro de 2014, 10:30

Depois de ter assumido, no início de setembro, a sua relação com a nutricionista da SIC Ana Bravo, de 33 anos, José Fidalgo posou pela primeira vez em público com ela na passadeira vermelha dos Prémios Sophia, que foram entregues no passado dia 8 no CCB, em Lisboa. Discreto como é habitual, o ator não quis acrescentar pormenores ao comunicado que emitiu sobre o assunto, dizendo: “Estou aqui para falar do evento e dos prémios.”
Como tal, falou da impor­tância destes prémios para o cinema português e revelou que a sua presença tinha um motivo especial: “Venho prestar a minha homenagem a José Fonseca e Costa [o realizador recebeu um dos três prémios de carreira entregues nesta noite]. O primeiro filme que fiz foi com ele, tinha 20 anos quando participei em O Fascínio.”
José, que atualmente dá vida ao vilão Gonçalo Queiroz na novela Mar Salgado, da SIC, revelou que este papel o tem impedido de participar noutros projetos. “As gravações são das oito da manhã às oito da noite, fora o tempo que tenho para decorar as cenas e tra­balhá-las, não posso mesmo dedi­car-me a outras coisas. Mas tem valido a pena, ontem tivemos a cele­bração pelas audiências, porque, de facto, conseguimos ótimos resultados em muito pouco tempo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras