Nas Bancas

Oscar de la Renta

Oscar de la Renta

Getty Images

Famosos recordam Oscar de la Renta

O estilista morreu esta segunda-feira, aos 82 anos.

Redação CARAS
21 de outubro de 2014, 17:11

Entre as celebridades a opinião é unânime: com a morte de Oscar de la Renta o mundo da moda fica mais pobre. Como tal, foram muitos os que já manifestaram o seu pesar nas redes sociais.
Zac Posen (estilista): “Descansa em Paz Oscar de la Renta”.
Cristian Siriano (estilista): “Muito triste por saber da morte de Oscar de la Renta. Ele era um mestre, uma inspiração para mim e para tantos outros artistas. Ele criava beleza”.
Taylor Swift (cantora): “O meu designer preferido de todos os tempos morreu. Oscar, foi uma honra usar as tuas criações e conhecer-te”.
Karlie Koss (manequim): “O mundo perdeu uma das pessoas mais extraordinárias que já conheci. Obrigada por me ter ajudado a tornar-me a mulher que sou hoje e por sempre me inspirar a ser uma pessoa melhor. Não existe ninguém igual a ti”.
Naomi Campbell ( top model): “Será sempre o Senhor da moda!!! Descansa em Paz”.
Lucy Liu (atriz): “Descansa em paz Oscar de la Renta”.
Joan Smalls (modelo): “Descansa em Paz Oscar de la Renta. Viverás para sempre nos nossos corações. Obrigada por todas as boas memórias e os bons momentos. Foi uma honra trabalhar e privar contigo”.
Rachel Roy (estilista): “Devastada. Um verdadeiro artista, um gentleman, uma lenda, um génio. Oscar de la Renta, descansa em paz. ‘As qualidades que eu mais admiro numa mulher são a confiança e a simpatia’. Uma frase de Oscar de la Renta. Que todos possamos viver de acordo com as tuas palavras sábias”.
Jennifer Lopez (cantora e atriz): “Oscar de la Renta. As minhas orações vão para a tua família. Descansa em paz”.
Rose McGowan (atriz): “Obrigada pela sua arte, Sr. De la Renta. Descanse em paz”.
Rachel Zoe ( designer): “Perdemos um dos homens mais brilhantes e elegantes de sempre. Tinha o dom de oferecer puro glamour … Que descanse em paz”.
Cindy Crawford ( top model): “Descansa em paz Oscar! A tua visão da moda e o teu talento vão deixar saudades”.
Ivanka Trump (empresária): “Estamos todos muito tristes com a perda de um dos melhores designers de moda de sempre. A ausência de Oscar de la Renta será muito sentida. Obrigada por ter trazido tanta beleza às nossas vidas”.
Vera Wang (estilista): “Um dos mais apaixonados, sofisticados e icónicos designers de moda. À Annette, a sua amada mulher, e aos seus filhos, as nossas mais sinceras condolências. Oscar criou um mundo de luxo, estilo e elegância sozinho”.


Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras