Nas Bancas

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira

Catarina Larcher

Cláudia Vieira quer mostrar o que vale em papéis no cinema

A atriz e apresentadora, de 36 anos, teve até hoje duas participações em filmes portugueses: “Contrato”, de Nicolau Breyner, e “Second Life”, de Alexandre Valente e Miguel Gaudêncio.

Redação CARAS
24 de outubro de 2014, 10:30

Simpática, divertida e acessível. Assim se mostra sempre Cláudia Vieira, e a noite da terceira edição dos Prémios Sophia não foi exceção a esta regra. A atriz e apresentadora, que estava especialmente elegante, não quis revelar quais os seus nomeados favoritos, mas sublinhou a importância de se premiarem os talentos nacionais. “Acho que uma noite como esta, em que se premeiam os nossos atores, os nossos filmes e os nossos realizadores, é sempre desejável. Este é também o meu mundo, por isso faz todo o sentido eu estar presente. Os poucos projetos que temos em cinema não permitem mostrar todo o talento que existe, mas acho que os nomeados desta noite são excelentes exemplos dos bons atores que temos”, frisou.
Cláudia, que em breve vai começar a apresentar as galas do Factor X ao lado de João Manzarra, revelou ainda o seu desejo de voltar ao grande ecrã: “Em cinema ainda só tive dois pequenos projetos. Estou à espera de mais convites, de oportunidades para mostrar o meu valor, de ser desafiada para as diversas personagens possíveis. Estou determinada e focada nesta área e a desejar muito ter essa oportunidade.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras