Nas Bancas

Catarina Furtado revela o seu segredo: “Acredito que a serenidade acrescenta um brilho ao olhar”

A apresentadora e atriz foi a escolhida para representar a marca italiana Anjelif em Portugal. Catarina revelou, durante o ‘making of’ da campanha, que o ideal para um aspeto cuidado é conseguir um equilíbrio entre o aspeto exterior e o interior.

Redação CARAS
27 de outubro de 2014, 10:30

Seletiva no seu trabalho e nas marcas pelas quais dá a cara, Catarina Furtado aceitou de imediato o convite para representar no nosso país a marca Anjelif. “Este convite veio na altura certa porque, apesar de a Anjelif ter linhas distintas para diferentes faixas etárias, a verdade é que tem uma gama específica de antigravidade que corresponde ao que eu realmente preciso, agora que cheguei à bela idade dos 42 anos. Tive um período de experimentação de toda a gama antes de aceitar e só depois de ver resultados, de me sentir confortável, de gostar da textura e do cheiro dos cremes decidi dizer sim ao desafio de ser o primeiro rosto a representar a marca fora de Itália. É também um orgulho!”, explicou a apresentadora e atriz.
A CARAS acompanhou o making of da campanha e ficou a saber o segredo da beleza de Cata­rina: “Acho que se deve a uma serenidade que passa por me reconhecer inteiramente no meu percurso pessoal e profissional. Acredito muito que a tal serenidade acrescenta um brilho ao nosso olhar e faz aparecer um lado cativante.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras