Nas Bancas

Caras conhecidas deixam-se encantar pelos bastidores do musical ‘Cats’

Antes do espetáculo, que reúne em palco dezenas de artistas, os convidados da CARAS estiveram nos bastidores e ficaram encantados com os cuidados dispensados aos pormenores.

Redação CARAS
22 de outubro de 2014, 10:29

Há mais de 30 anos que o musical Cats tem encantado espectadores pelo mundo inteiro. Pela terceira vez em Portugal, o espetáculo de Andrew Lloyd Webber reuniu no Campo Pequeno dezenas de convidados da CARAS que tiveram a possibilidade de visitar os bastidores e ficar assim a conhecer todos os segredos daquele que é um dos musicais mais vistos de sempre. Lili Caneças foi uma das entusiastas da noite, já que tinha decidido levar a filha, Rita, e o neto Pedro. “Tivemos o privilégio de visitar o backstage e foi maravilhoso. Vimos as cabeleiras dos gatos a serem penteadas e percebemos quão difícil deve ser estar horas em palco a dançar assim vestidos. O que a arte leva as pessoas a fazer é inacreditável. É uma honra para Portugal ter este espetáculo em cartaz e, apesar de já o ter visto em Londres e Nova Iorque, esta é a primeira vez que assisto com a minha filha e o meu neto”, explicou.
Como ator e agora também cantor, Ricardo Carriço ficou igualmente encantado: “Foi fascinante visitar os bastidores. Desde sempre que tenho um respeito por este espetáculo e estou desejoso de assistir, já que é a primeira vez. Ver todas as equipas de manutenção que estão todas as noites a lavar à mão e a cuidar de cada pormenor mostra um amor enorme por aquilo que se está a fazer.”
Oceana Basílio também estava ansiosa pelo início da noite: “Nunca vi este espetáculo, mas já vi vários documentários sobre ele e estou bastante curiosa. Tenho a certeza de que vou adorar.”
Infelizmente o espetáculo acabou por não se realizar nessa noite, já que um dos espectadores sofreu um ataque cardíaco e acabou mesmo por morrer no local. Os bilhetes foram restituídos aos espectadores de forma a que pudessem assistir ao musical noutro dia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras