Nas Bancas

Blake Lively e Ryan Reynolds juntos na passadeira vermelha

Os dois atores esperam a chegada do seu primeiro filho.

Redação CARAS
21 de outubro de 2014, 14:06

São raras as vezes que Blake Lively e Ryan Reynolds aparecem juntos em público, pelo que se gera uma grande expectativa sempre que marcam presença no mesmo evento. O casal de atores, que aguarda a chegada do seu primeiro filho, desfilou na passadeira vermelha de uma gala solidária organizada pela Fundação Gabrielle Angel, em Nova Iorque.
Ryan Reynolds mostrou-se sempre muito atento à mulher, como confirmaram algumas fontes ao portal E! News: “O Ryan foi muito carinhoso durante toda a noite. Estava constantemente a dar-lhe mimos, a abraçá-la e a acompanhá-la para todo o lado. Ambos se mostraram muito sorridentes, trocaram alguns beijos e o Ryan ainda lhe fez algumas festas na barriga”.
Numa entrevista recente, o ator falou do momento feliz que está a viver. “Eu nunca soube o que queria fazer nada vida, mas sempre soube que queria ter muitos filhos. Eu próprio venho de uma grande família e para mim era importante dar continuidade a essa tradição”, contou.
Ryan Reynolds, de 37 anos, e Blake Lively, de 27, casaram-se em setembro de 2013 e confirmaram a gravidez da atriz no passado dia 6 de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras