Nas Bancas

Ryan Reynolds fala pela primeira vez sobre a gravidez da mulher

O ator esteve em Toronto, a sua terra natal, onde foi homenageado com uma estrela no Passeio da Fama do Canadá. 

Redação CARAS
20 de outubro de 2014, 12:15

Duas semanas depois de ter anunciado que ia ser pai pela primeira vez, Ryan Reynolds apareceu em público num evento no Canadá. O ator foi homenageado na sua terra natal, Toronto, onde recebeu uma estrela no Passeio da Fama.
Durante a cerimónia, falou pela primeira vez da gravidez da mulher, Blake Lively, e brincou sobre o nome escolhido para o bebé. “Quando vinha para aqui no avião, estive a pensar em nomes. Não quero um que seja pretensioso ou que soe muito a Hollywood. Por isso optei por Excalibur Anaconda Reynolds, se for menina. Se for rapaz, Bruce Jenner, disse, referindo-se ao ex-padastro das irmãs Kardashian.
Reynolds agradeceu o reconhecimento pela sua carreira. “Se me tivessem dito aos 16 anos que hoje estaria aqui por este motivo, sentir-me-ia sortudo e feliz por ter vivido tanto. Estou muito emocionado”.
Enquanto Reynolds recebia a homenagem, Lively encontrava-se em Nova Iorque a desfrutar tranquilamente da gravidez. A atriz partilhou uma foto no Instagram, onde mostrou a sua barriga proeminente ao lado dos amigos Amber Tamblyn e Travis Louie durante uma noite de teatro na Broadway.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras