Nas Bancas

Lynda Bellingham

Lynda Bellingham

Getty Images

Morreu a atriz britânica Lynda Bellingham

Vítima de cancro

Redação CARAS
20 de outubro de 2014, 09:27

A representante de Lynda Bellingham confirmou que a atriz britânica morreu este domingo, aos 66 anos, “nos braços do marido [Michal Pattemore], depois de uma longa batalha contra o cancro. “A família quer agradecer às enfermeiras e a toda a equipa médica pelos cuidados e pelo enorme carinho”, acrescenta ainda Sue Latimer em comunicado.
A atriz, escritora e apresentadora de televisão tinha gravado recentemente o último programa Loose Women, um talk show conduzido por quatro mulheres, no qual são comentados temas da atualidade. O programa está no ar desde 1999 e o público despediu-se de uma das suas apresentadoras com fortes aplausos e alguma emoção.
Lynda Bellingham lutava contra um cancro dos intestinos e este verão, precisamente um ano depois do diagnóstico, decidiu parar os tratamentos de quimioterapia depois saber que a doença já estava também a atingir-lhe os pulmões e o fígado. O seu objetivo era reduzir o seu sofrimento, mas também o da sua família. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras