Nas Bancas

Shakira: “Agora vamos ter outro rapaz, esperemos que depois venha uma menina”

A cantora colombiana e o futebolista Gerard Piqué vão ser pais pela segunda vez.

Redação CARAS
18 de outubro de 2014, 16:44

Shakira está dedicada à família e à gravidez do segundo filho, um menino, fruto da relação de quatro anos com o futebolista Gerard Piqué. No âmbito da apresentação do seu novo perfume, Rock! By Shakira, a cantora colombiana, de 37 anos, deu uma entrevista à revista espanhola Hola, onde revelou que se sente feliz e realizada com a família que construiu e que, se pudesse, teria 20 filhos. “Uma coisa é o que quero e outra o que posso. Eu e Gerard podíamos ter 20 filhos, mas não acredito que possamos ter esse luxo. Agora vamos ter outro rapaz, e vamos ver como é. Esperemos que depois venha uma menina”, afirmou a artista, referindo que o nome do bebé ainda não está escolhido.
A intérprete de Hips Don’t Lie contou o que mudou na sua vida depois de ter sido mãe de Milan, agora com dois anos e meio. “Houve muitas mudanças. É isso que a maternidade supõe, bem como o modo de descobrir coisas sobre nós, não só sobre a tarefa de ser mãe mas também sobre o tipo de pessoa que somos. Aprendemos muito com este processo, é muito bonito. O Milan é um grande maestro. Já não me recordo como era a minha vida antes do Milan, porque agora tudo gira à volta dele. Ele e o Gerard são a minha prioridade”, disse.
Shakira confessou ainda que o jogador do Barcelona é um grande apoio. “Recebo muita ajuda dele. É um pai muito preocupado e isso é uma grande vantagem, não o imagino de outra forma”, concluiu. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras