Nas Bancas

Bono Vox

Bono Vox

Getty Images

Bono revela que sofre de glaucoma

Essa é a razão para o vocalista dos U2 usar óculos de sol, inclusivamente em espaços fechados.

Redação CARAS
18 de outubro de 2014, 12:32

Durante uma entrevista à BBC, Bono Vox explicou o motivo de usar óculos de sol, mesmo em espaços fechados. O vocalista dos U2 sofre de glaucoma - doença que comprime as fibras do nervo ótico e pode conduzir à perda de visão, causando sensibilidade à luz – há 20 anos. “Tenho sido bem tratado e está tudo a correr bem”, afirmou no programa Graham Norton Show.
Questionado sobre a polémica gerada pela oferta do novo álbum da banda, Songs of Innocence, no iTunes, o cantor irlandês disse: “Quisemos fazer alguma coisa nova, mas parece que algumas pessoas não acreditam no Pai Natal”, explicou.
Na passada terça-feira, 15 de outubro, Bono pediu desculpa pela iniciativa na sua página do Facebook. “Foi um ponto de megalomania, um toque de generosidade, um pouco de autopromoção e a profunda crença de que estas canções, aquelas às quais consagramos a nossa vida nos últimos anos, correm o risco de não serem escutadas”, declarou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras