Nas Bancas

Rita Ferro Rodrigues: “De vez em quando gosto de mudar um pouco”

Com um ar renovado, a apresentadora da SIC foi uma das convidadas para dar a conhecer a edição limitada das 600 ‘T-shirts’ criadas pela Swarovski, cujo valor de venda reverterá integralmente para a associação Laço.

Redação CARAS
19 de outubro de 2014, 12:00

Pelo segundo ano consecutivo, a marca austríaca Swarovski aliou-se à associação Laço para uma iniciativa de solida­riedade que irá beneficiar mulheres com cancro da mama. Desta vez, trata-se de uma T-shirt criada em parceria pela blogger Ana Gar­cia Martins e pela ilustrado­ra Irene Filipe, Swarovsky by A Pipoca Mais Doce. À chegada à loja on­de a peça foi apresentada, Rita Ferro Rodrigues revelou como considera relevante aliar-se a este tipo de causas. “Tento sempre encostar a minha imagem a estes eventos, sobretudo quando as marcas têm noção do que é a responsabilidade social. É uma causa não só das mulheres, mas também dos homens, de todos nós.” Na ocasião a apresentadora da SIC mostrou o seu novo penteado e contou que reações tem despertado. “Este é um corte que tanto dá para curto como para comprido! Gosto de me ver das duas maneiras. De vez em quando gosto de mudar um pouco, dar um ar diferente! Acho que com a idade tenho a tendência para ir tendo o cabelo mais curto. Lá em casa todos adoraram, especialmente a minha filha Leonor! E tenho imensas amigas a quererem fazer o mesmo corte, o que é um bom indicador.” 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras