Nas Bancas

94983986.jpg

Getty Images

Michael Jackson continua a render milhões

O cantor encabeça a lista das celebridades mortas que mais lucram, elaborada pela revista ‘Forbes’.

Redação CARAS
17 de outubro de 2014, 13:13

Michael Jackson lidera a lista das celebridades mortas que mais lucram, elaborada pela revista Forbes. De acordo com a publicação, a família do rei da pop, que morreu a 29 de junho de 2009, arrecadou mais de 110 milhões de euros entre outubro de 2013 e outubro de 2014. Estes valores devem-se provavelmente ao lançamento do segundo álbum póstumo do cantor, Xscape, que bateu recordes de vendas.
Esta é a segunda vez consecutiva que o intérprete de Thriller ocupa o primeiro lugar desta lista, baseada em dados recolhidos por gestores imobiliários, agentes e editoras de música.
Elvis Presley ocupa a segunda posição do ranking, com lucros no valor de mais de 98 milhões de euros. A listas da celebridades mortas que mais lucram conta ainda com os nomes como o cartoonista Charles Schulz (31 milhões de euros), a atriz Elizabeth Taylor (19 milhões de euros), e os músicos Bob Marley (15 milhões de euros) e John Lennon (9,4 milhões de euros).  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras